A dieta da sopa para emagrecer

A dieta da sopa esta categorizada como uma dieta de correr ou de emergência, ajuda a reduzir gordura e é eficaz, mas restrita não deve ser feita por mais de 7 dias, não seguir esta recomendação poderá colocar em risco a sua saúde.


Se quiser perder peso de forma rápida esta dieta é uma ótima opção, você vai perder pelo menos 5 kg em 7 dias, é restritiva, seus ingredientes são desintoxicantes e depurativos, é como que desintegra a gordura de seu corpo, mas por não possuírem todos os nutrientes necessários para uma alimentação não deve ser feita por mais de 7 dias, para evitar pôr em risco a saúde.


Esta sopa que ajuda a queimar mais calorias do que as que ingere, é por isso que há de reduzir de forma tão rápida, quanto mais quantidade de sopa ingieras mais quilos pode perder, é uma sopa que fornece poucas vitaminas e não deve ser feita por longos períodos de tempo.


No caso de pretender prosseguir ou mantê-lo, uma vez concluído o tempo pode comer normal e jantar cada noite com a sopa, isso vai evitar que você volte a subir, mas a sua saúde não estará em risco.


A Dieta da Sopa Preparação:

A dieta da sopa e a sua preparação

Ingredientes:



  • 6 tomates sem pele e sem sementes.

  • 1 repolho ou couve.

  • 2 pimentões verdes.

  • 1 ramo de aipo.

  • 4 cebolas.

  • 2 cubos de caldo de carne.

  • sal e pimenta a gosto.

Preparação:


Cortar todos os legumes em cubos, coloque em uma panela, satisfazê-las com água, adicione os cubos de caldo de carne, provar o sal e colocar pimenta, tapar e deixar cozinhar por 10 min, após esse tempo, baixe o fogo e deixe cozinhar por 30 minutos, uma vez que os vegetais estiverem cozidos retirar do fogo.


Pode-Se comer fria ou quente, mas a refeição quente dá mais sensação de plenitude, deve comer o caldo e os legumes, a sopa deve acompanhar o primeiro dia de frutas, o segundo de vegetais, o terceiro de legumes e frutas, no quarto dia se comerá junto com a sopa 6 bananas e leite desnatado, 5 to dia comer a sopa acompanhada de carne, frango ou peixe), sexto dia deve comer carne no almoço, almoço e jantar, e a sopa pelo menos uma vez, 7 mo dia, comer arroz, frutas e vegetais em todas as três refeições e a sopa pelo menos uma vez por dia.


TherMatcha pode ser combinado junto com sua sopa para emagrecer.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *