5 alimentos que ajudam a emagrecer

A perda de peso, tem uma regra muito simples, você deve ingerir menos calorias do que as queimadas. Alguns alimentos são ideais para cumprir com esta regra, já que contêm poucas calorias, dão sensação de saciedade e fornecem nutrientes. Alguns alimentos, mesmo impulsionam o seu metabolismo. Neste artigo falaremos sobre 5 alimentos que ajudam a emagrecer. Continue a ler e não perca a lista abaixo.


Feijão: eles fazem você se sentir cheio e é muito versátil. Os feijões são uma grande fonte de proteínas. Estes também são ricos em fibras e lento para digerir. Isso significa que você se sente mais cheio, o que pode impedir que come mais.

Alimentos que ajudam a emagrecer

Chocolate escuro: você quer desfrutar do chocolate entre as refeições? Escolhe um quadrado ou dois do chocolate escuro, aquele que não contém leite.


Vegetais: os vegetais contêm fibras e algumas muita água, dão sensação de saciedade e enchem o seu corpo de nutrientes. Você pode adicioná-los a suas refeições e disfrazarlas para que desta forma alterar o sabor, mas continue comendo saudável e consumindo menor quantidade de calorias. Adicionar um pouco de queijo em seu purê de couve-flor ou abobrinha pode alterar o seu sabor, fazê-lo muito agradável e continuará consumindo menos calorias do que se testes com um prato de arroz.


Sopa: as sopas são uma outra opção muito boa. Contêm água e legumes que ajudam a encher-se e a comer menos, mesmo sendo grosso ou leve. Tomar um pouco antes da refeição, fará com que consuma menos alimentos e poupar calorias.


Ovos e salsichas: um café da manhã rico em proteínas pode ajudar a resistir aos ataques de fome durante todo o dia. Se cheia de energia e faz produzir sensação de saciedade, por isso que no restante das refeições comer menos quantidade a ingerir menos calorias.


COLASTRINA ajuda a emagrecer a ainda reduz estrias e celulites.


 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *