5 alimentos para reduzir o inchaço de seu abdômen

Muitas vezes sentimos o ventre inchado, isso acontece devido ao fato de que consumimos alimentos que contêm gás, como refrigerantes, frutas e legumes, como o melão, couve-flor, pepino, mandioca, entre outros, ou simplesmente porque estamos um longo tempo sem a ingestão de alimentos. Outros fatores que fazem com que a barriga inflada é mascar chicletes ou fumar ou tomar uma bebida no popote. Aqui recomendamos 5 alimentos para reduzir o inchaço de seu abdômen.


O chá verde:


O chá verde é uma das bebidas que mais benefícios traz ao ser humano devido às suas propriedades antioxidantes, estimulantes e emagrecimento. As substâncias químicas chamadas polifenóis são as responsáveis pela maioria destes benefícios. É o alimento mais importante dentro de 5 alimentos para reduzir o inchaço de seu abdômen.

O chá verde para reduzir o inchaço de seu abdômen

As especiarias:


O orégano, gengibre, canela e camomila são especiarias muito boas para reduzir o inchaço abdominal. Essas especiarias são maravilhosas, pois além de dar um sabor rico para as suas refeições, você pode preparar um delicioso chá para tomar de manhã e/ou após cada refeição, favorece a diminuição de peso por suas propriedades antioxidantes.


Cebola:


Contém propriedades medicinais, é alta em fibras e, portanto, ativa o sistema digestivo e torna-o saudável, possui compostos antiflamatorios e é um poderoso antioxidante.

A cebola para reduzir o inchaço de seu abdômen

A água:


É de vital importância e é aconselhável consumir dois litros de água por dia, dividiéndolos em oito copos. Desta forma, eliminam as toxinas e desinflaman seu estômago. Se você não gosta de tomar muita água, você pode adicionar um pouco de suco de limão e vai mudar seu sabor.


Os grãos:


Fornecem fibra dietética, do complexo B, antioxidantes e carboidratos complexos, além de que fornecem minerais essenciais como zinco, cobre, magnésio e ferro. Os grãos integrais contêm fitonutrientes que, ao consumi-los obtemos fortes antioxidantes que previnem danos causados no interior de nosso organismo.


Os grãos para reduzir o inchaço de seu abdômen


ConuTherm ajuda a desinchar o corpo devido as propriedades do óleo de côco.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *